segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E aí?

(Para ouvir ao som de "O Vôo do Besouro". Ou o Concerto No. 2 de Vivaldi - Verão - 3o movimento, Presto. Repetidas vezes! Pra dar tempo...)


Anacrônico, eu? De modo algum. Logo eu...
- ZAP!
Trabalhando, praticamente nascido e criado com tecnologia e sabendo dela...
- ZAP!
Até o tutano. Tanto anos nessa área.
Mas agora...
- ZAP!
Me fizeram entender que...
-ZAP!
(Eita, saiu uma próclise errada..)
-ZAP!

Fizeram-me...
-ZAP! ZAP!

Entend...
- ZAP! ZAP!
...er que os tempos mudaram.

ZAP! ZAP! ZAP!
Pra melhor, pois velocidade
ZAP! ZAP!
(acho que peguei a manh...
ZAP!
aaa, ora cacet...
ZAP! ZAP!
e. Pronto, ora cacet...
ZAP! ZAP! ZAP!
EEEEEEEE! CACETE!)
ZAP!
Eladeterminaoritmodeumageraçãomassaquetemnnelaaverdadedoquesesenteeprecisaserdito.
Ou será - zap - que não?
-Zap...


Nenhum comentário: