domingo, 25 de maio de 2008

Campanha "Ajudem Marcilio a Não Pirar"

Tenho uma profunda relação de amor e ódio com a rede wireless de minha casa.
Adoro a praticidade de, por exemplo como agora, poder ficar na minha varanda, espiando o mundo e poder estar conectado. Mas de vez em quando essa droga cai, e parece que adivinha... Sempre quando o que escrevi vai ser postado, ou o email enviado. Aí perco o texto, fio da meada, o prumo, a compostura e tenho vontade de mandar tudo à merda, inclusive a crase.

Mas como eu estava escrevendo anteriormente quando fui mais uma vez traído por minha rede, na minha busca já antiga pela bendita crônica de Antônio Maria sobre uma mulher com a qual ele cruza na calçada, que como já escrevi li na Livraria Síntese, de pé e não comprei o livro porque era um liso de dar dó (a Síntese já era, Antônio Maria também, mas este liseu...), deparei-me com um site interessante, que como sói faço, já incluí na minha lista de favoritos:

http://www.releituras.com/index.asp

Dêem uma visitada e leiam Maria... Ele era maravilhoso... E ainda por cima, conterrâneo. Só não desculpo-o por não ter escrito "Valsa De Uma Cidade" ("Rio de Janeiro, gosto de você...") pra Recife também.
Mas tem um monte de outras coisas legais também. Confiram!

Nenhum comentário: