segunda-feira, 5 de maio de 2008

Vai aí um "perfil musical". Sempre achei o fim da picada aquela de "essa música é minha cara", sério mesmo... Mas pra um cara musical como eu, meio que não tem como escapar de me definir através de letras de músicas, algumas realmente maravilhosas.
Pra quem já teve o prazer (ou infelicidade, há quem ache) de cruzar meu caminho, tenho certeza que não vai ser novidade nenhuma. Pra quem nunca me viu mais gordo (falando francamente, nem eu mesmo...), segue como uma "cola", ou "fila" como falam na minha terra... Por ordem de relevância - hoje, ao menos:

Bola de meia, bola de gude (Milton Nascimento e Fernando Brant)
Tudo pela metade (Marisa Monte e Nando Reis)
Caçador de mim (Sérgio Magrão e Luís Carlos Sá)
Pense e dance (Dé, Frejat e Guto Goffi)
Escrúpulo (Lula Queiroga e Lenine)
Que o Deus venha (Frejat e Cazuza, sobre texto de Clarice Lispector)

Nenhum comentário: